Bad Bunny será a atração do Super Bowl 2026
- Rayane Cristina Rodrigues

- 29 de set.
- 2 min de leitura

O próximo Super Bowl terá Bad Bunny como atração do show do intervalo. A produção do Halftime Show, feita pela Roc Nation, dá indícios de que a intenção é provocar polêmica. Nos últimos meses, Bad Bunny (Benito) fez declarações amplamente divulgadas contra o governo Trump e o ICE. Ele até se recusa a realizar turnês nos Estados Unidos, alegando que “o ICE pode estar do lado de fora” e que não quer expor seus fãs a riscos. Nesse contexto, escolhê-lo como a estrela do intervalo representa uma forte crítica ao ICE e ao governo Trump.
O Apple Music Super Bowl LX Halftime Show está marcado para o dia 8 de fevereiro de 2026, no Levi's Stadium, em Santa Clara, Califórnia. Para anunciar a novidade, o astro do reggaeton, de 31 anos, divulgou um vídeo empolgante ao som de seu hit “Callaita”, no qual aparece sentado sobre uma trave em uma end zone de futebol.
Bad Bunny disse em um comunicado de imprensa :
“O que estou sentindo vai além de mim mesmo. É para aqueles que vieram antes de mim e correram inúmeras jardas para que eu pudesse entrar e marcar um touchdown... isso é para o meu povo, minha cultura e nossa história."
O mesmo comunicado foi divulgado em espanhol.
Bad Bunny encerrou recentemente sua residência com ingressos esgotados em Porto Rico, um feito que entrou para a história como a transmissão ao vivo mais assistida de todos os tempos da Amazon Music, segundo a Rolling Stone. O astro vencedor do Grammy também já tem experiência com o palco do Super Bowl: ele foi convidado especial no show do intervalo de 2020, quando Shakira e Jennifer dividiram o protagonismo no Hard Rock Stadium, em Miami.




Comentários